Rakuin no Monshou Volume 01 — O Dragão Ruge para a Estrela do Crepúsculo — [Posfácio]
Olá a todos, aqui é Tomonori Sugihara.
Depois de um ano, trouxe um novo trabalho, mas confesso que fiquei surpreso com a minha própria escrita. Já se passou um ano? Uau, o tempo voou.
Meu trabalho anterior, Legion, foi uma história sobre emoções humanas e um mundo em ruínas. Senti que a própria história era uma enorme barreira para mim, e não há dúvidas de que me custou muita energia. Então, toda vez que revisava o manuscrito antes de enviá-lo, lembro-me de cair na cama e olhar para o teto, tomado pelo desespero.
Cara, isso é um lixo. Droga!
Eu não queria escrever uma história como aquela de novo.
Não queria mais conflitos no mundo das emoções humanas. Já existem romances dramáticos demais por aí. Sei que estou generalizando minha própria obra, mas queria algo diferente de amigos de infância que não conseguem expressar seus sentimentos , porque isso já acontece o bastante no mundo real…
Percebo que não estou fazendo uma boa publicidade para minha obra anterior agora, então não me entendam mal — eu adoraria que vocês a lessem — mas, no fim das contas, eu queria criar algo completamente diferente para meu próximo trabalho, torcendo ansiosamente para que desse certo.
Depois de ler isso, vamos escrever uma história mais animada.
Dessa vez, nada de conflitos adolescentes.
Esse personagem está pessoal demais, vamos deixar a coisa mais leve!
Esses desdobramentos sangrentos e esse clima sombrio… Melhor deixar de lado.
Ohh, estou começando a me animar!
Certo, vamos criar um enredo com essa energia!
Bem… o livro que você está segurando agora é o resultado de todas essas idas e vindas.
Hã?
Idas e vindas, é isso?
Sinceramente, tenho vontade de pegar esse autor pelo colarinho e sacudi-lo um pouco — ele nem sabe o que quer!
Falando sério agora, Legion acabou se tornando uma história sobre o coração, enquanto esta é uma história sobre o corpo.
Assim como no meu trabalho anterior, o protagonista enfrentará dificuldades e conflitos, fortalecerá seu corpo para superar tudo isso, empunhará sua espada e usará o conhecimento adquirido ao longo dessas experiências.
Experiência em batalhas, intrigas e amor — o que esse garoto, transformado em escravo da espada, ganhará e o que ele perderá?
Pessoalmente, estou ansioso para descobrir como essa história vai se desenrolar.
Tomonori Sugihara
Tradução: Rudeus Greyrat
Se gostou do capítulo, compartilhe e deixe seu comentário!