Nageki no Bourei wa Intai shitai |
Let This Grieving Soul Retire
Volume 02 – Capítulo 09
[Interlúdio: Interlúdio: Matador de Dragões]



Ele era um homem imponente, com músculos que pareciam prestes a rasgar sua armadura de meia placa cinza. Na armadura, havia inúmeros arranhões que contavam histórias das batalhas em que ele sobreviveu. Mais notável do que sua estatura, no entanto, era a enorme espada em suas costas: uma espada grande sem bainha, com uma lâmina dourada e opaca.

Muitos caçadores circulavam pelas ruas da capital, mas ele atraiu a atenção total da multidão ao entrar pela porta norte (a maior) da cidade. O homem murmurou ao perceber a atenção que estava recebendo.

— Então, esta é a famosa Zebrudia.

— Sim, Arnold. Há muita vida aqui... como ouvimos falar.

Arnold estava acompanhado por sete companheiros. Um deles, um homem vestido com equipamentos relativamente leves, observava os arredores.

Tudo neste lugar era diferente do mundo de Arnold. O número de pessoas, o tamanho da cidade, o movimento constante e — o mais notável — o ar, tudo era diferente. Ao contrário de Nebulanubes, onde mal conseguiam ver o sol em qualquer dia, o céu acima de Zebrudia estava claro e azul. Este não era um lugar de névoa perpétua, onde as pessoas estavam deprimidas e tensas.

Depois de observar os arredores como se estivesse avaliando um tesouro cintilante, o sorriso do homem se alargou.

— Claro... Não vejo ninguém muito forte por aqui. Até o famoso Rodin pode acabar sendo uma decepção. Tomara que possamos nos divertir um pouco com ele depois de vir até aqui.

Os outros homens se juntaram à risada. Seus olhos brilhavam com grande confiança, cultivada após derrotar incontáveis monstros em um mundo de névoa escura, de treinos e aperfeiçoamento de habilidades ao lado uns dos outros e, mais do que tudo, pela vitória de Arnold, que conquistou o título de "Herói" ao salvar uma nação inteira.

A lâmina larga e dourada em suas costas era o emblema de quem matara um dragão, o ser mais poderoso deste mundo. Arnold, o Relâmpago Estonteante, o herói das terras nubladas de Nebulanubes e líder da Névoa Caindo, não estava sorrindo.

Com apenas um olhar pelas ruas, ele ordenou:

— Encontrem o guerreiro mais forte deste país.

Seus olhos dourados brilhavam com um desejo eletrizante de lutar.

Continua na Parte Três...


Tradução: Carpeado
Para estas e outras obras, visite Canal no Discord do Carpeado – Clicando Aqui
Achou algum erro? Avise a gente!
Este site tem como objetivo divulgar obras e incentivar a compra de materiais originais.
Não hospedamos, distribuímos ou promovemos links para cópias não autorizadas.
Adquira a obra original para apoiar os autores.
Comments

Comentários

Exibir Comentários