Death March Web Novel Online 6-21
[A População do Território Muno – Parte 11]



Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku | Death March To The Parallel World Rhapsody Web Novel Online Traduzida para o Português Brazileiro (PT-BR). Ilustração Arco 6 Capítulo 21.


Satou aqui. A técnica de criação de clones (Bunshin) é um dos movimentos mais básicos dos ninjas, mas quando eu era criança, minha mente juvenil pensava: “Se você pode se mover rápido o suficiente para criar um bunshin, deveria usar essa velocidade para atacar ao invés de perder tempo deixando uma imagem residual”. Talvez fosse a escolha certa ao lutar contra armas de fogo.


◇◇◇


— Eu prometo, não será perigoso.

Se eu estivesse sozinho, estaria tudo bem. O oponente era apenas de nível 30, além disso, eu tinha há minha disposição não apenas equipamentos físicos, mas também feitiços para atacar e me defender agora.

— Não! Eu vou com você!

Isso era ruim. O demônio estava na floresta naquele momento, mas eu não sabia quando ele voltaria. Queria deixar Arisa em uma zona segura antes disso.

— Arisa, se continuar insistindo nisso, vou usar uma 『Ordem』em você.

— Pode tentar! Eu tenho meu orgulho como mulher! Não vai ser uma habilidade idiota que vai me impedir de proteger a minha pessoa amada!

Não tinha escolha. Eu realmente não queria usar a 『Ordem』 se pudesse evitar.

— Arisa, isto é uma 『Ordem!』 Vá para a vila que mencionei antes e pergunte ao chefe sobre o trabalho. Espere na vila até que eu chegue!

Depois de dizer isso, desci da carroça. Ouvi algo cair no chão atrás de mim, acompanhado por um grito curto de Lulu.

Quando me virei, vi Arisa rastejando em minha direção, com o rosto ficando pálido.

— Eu...eu vou com você. Desta vez... não vou... deixar você ir sozinho... ha.

Ao desobedecer minha ordem, ela não apenas foi atormentada pela magia do contrato, mas o colar de escravidão em seu pescoço também a machucava fisicamente. Os colares nas garotas beastkin eram apenas decorativos, mas os de Lulu e Arisa eram ferramentas mágicas de verdade. Eles foram colocados no reino de Kubooku.

Não, não era hora de pensar nisso. Se eu a deixasse, Arisa poderia morrer.

— Arisa! Cancelo a ordem anterior!

Arisa ofegava de dor.

Que garota imprudente. Eu me perguntava o que a fazia ir tão longe. O colar deixara uma marca vermelha no pescoço dela.

— Céus, como você é cabeça dura.

Quem é o cabeça dura aqui!? Você se jogou na sombra para salvar Mia, e até outro dia, atraiu um monstro quase duas vezes o seu nível para garantir comida para as crianças... EU ME PREOCUPO COM VOCÊ! PARE DE FAZER ESSAS COISAS INSENSATAS SOZINHO!

Arisa disse isso enquanto derramava lágrimas.

Notei algo naquelas lágrimas e nas palavras "Quase duas vezes o seu nível."

Droga. Eu realmente não esperava por essa.

Eu achava que a Arisa, havia notado que eu escondia minhas habilidades e também já soubesse que eu tinha falsificado meu nível. Achei que ela estava apenas fingindo não saber, devido a um mal-entendido da minha parte.

Agora eu entendia o comportamento estranho dela até então.

Ela certamente ficaria preocupada se um cara de nível 10 fosse lutar contra um chefe morto-vivo de nível 40, com habilidades únicas desconhecidas.

Sinto muito por pensar que você parecia uma mãe superprotetora.

No entanto, eu estava num dilema. Se contasse pra ela que eu estava escondendo meu nível até agora, o orgulho da Arisa desmoronaria. Não podia exatamente brincar com alguém que estava genuinamente preocupado. Acho que não tinha escolha a não ser levá-la comigo.

Era minha punição por tê-la preocupado à toa. Seria difícil proteger mais pessoas, mas se fosse apenas a Arisa, eu a defenderia a qualquer custo.

— Entendi, Arisa, vamos juntos.

— C-certo, você devia ter dito isso desde o início! Comigo por perto, você tem a força de cem homens!

Mesmo enquanto enxugava as lágrimas com as mangas, Arisa se gabava, voltando ao seu eu de sempre. Ainda assim, seu vocabulário era antiquado como sempre. Arisa voltou para a carroça para trocar suas roupas cobertas de lama.

Agora então, quem eu escolheria para substituir a Arisa? Entre todas, Liza era a melhor escolha, mas considerando a tribo dela, seria difícil negociar com os aldeões da raça humana.

O que significava que as próximas candidatas eram Lulu ou Nana. Não conseguia imaginar a imprevisível Tama negociando, e Mia, tão calada, seria tão provável de negociar quanto o céu cair.


Gostaria que Lulu fizesse a negociação, adoraria que ela adquirisse habilidades interpessoais, mas como era tímida com as pessoas, isso poderia ser impossível.

Então, Nana era a única opção restante.

Ela costumava ter um comportamento excêntrico e sua maneira de falar era um tanto mecânica, mas manteria sua calma independentemente do oponente, além de ter a aparência de uma bela mulher. Acho que vou pedir a Nana para ser a negociadora principal, com Liza dando suporte.

—Nana.

— Yes, Masuta.

— Você tem experiência lidando com outras pessoas?

— Não, “ainda sou virgem”, assim informo.

Quem perguntou sobre a sua experiência sexual?

Rudy: Piada suja japonesa, negociação (Koushou) e relação sexual (sei koushou).

Quando olhei para sua atitude e expressão, pensei que ela fosse apenas ingênua, mas fiquei com algumas dúvidas: "Será que ela disse isso de propósito?"

Melhor explicar mais em detalhes.

— Quero pedir que você negocie para empregar os aldeões, tem algum conhecimento sobre como fazer isso?

— Não, assim informo.

— Certo, então quero que você coopere com Liza para lidar com as negociações. Nana, você será a figura de frente na negociação, enquanto Liza ficará responsável por gerenciar a situação nos bastidores.

— Yes, masuta.

— Farei o meu melhor...

A resposta de Liza foi rígida. Estaria nervosa?

— Liza, você não precisa se preocupar tanto. Não me importo se a negociação falhar. Se isso acontecer, quero que vocês aguardem no rio próximo à vila.

— Às suas ordens, mestre.

Parecia que a tensão deixou seus ombros. Eu estava preocupado que ela pudesse ter interpretado isso como, "Não espero nada de você", mas parecia que era apenas coisa da minha cabeça.


◇◇◇


Arisa, que havia voltado, estava vestindo as roupas que ela mesma fez após o desfile de moda daquela vez. A saia tinha uma estrutura de arame por dentro, que a fazia expandir em três dimensões. Ela estava usando uma peruca loira.

Isso até que estava bom, mas... quem era a garotinha com cabelo castanho trançado atrás dela?

Não, eu conseguia ver a aparência de Pochi duplicada.

— Essa é a Pochi?

— Ara, você acertou. Pochi na versão Arisa-chan 2.0, forma humana.

As duas faziam poses com bastante energia. Mesmo que estivessem vestidas de forma fofa, mas fazerem poses de Power Rangers arruinava um pouco o visual.

— Versão 2.0, o que quer que seja. Como você fez isso com a Pochi?

— Não me ignore! Eu não consigo perdoar essa reação inexistente ao meu penteado loiro de rabo de cavalo duplo, mesmo que não sejam encaracoladas como brocas!

Rabo de cavalo duplo fica bom em figures ou em modelos 2D, mas na vida real, acho que só faz parecer mais infantil, não?

— Arisa usou um feitiço na Pochi, nodesu.

— Ah~ah, eu disse pra manter isso em segredo. Criei uma ilusão usando magia de luz. Originalmente, é um feitiço para criar um corpo duplicado (bunshin), mas fiz alguns ajustes.

Entendo, então era magia de luz. No entanto, ajustar a magia em tão pouco tempo assim, essa garota era como uma protagonista de light novel.

A forma humana de Pochi parecia exatamente como Arisa, exceto pelo estilo e cor do cabelo.

— Mas se uma magia de ilusão maior tocar em Pochi, o truque será revelado, e se eu não estiver perto dela, o feitiço será desfeito. Ela pode não ser autorizada a entrar no castelo se descobrirem que ela é uma Dogkin.

— Isso passaria por algo como detecção mágica?

— Mesmo que ela seja descoberta, eu farei o Toruma encobri-la. Tenho certeza de que só seríamos repreendidas. Além disso, quero que Pochi, com suas altas habilidades de ataque e busca de inimigos, esteja por perto.

Parece que a Arisa estava otimista, mesmo sabendo que a identidade de Pochi poderia ser descoberta. Além disso, acho que Tama tem uma habilidade de busca de inimigos maior. No entanto, provavelmente escolheram Pochi porque Tama não seria adequada para infiltração.

— Sabe, durante o sonho de ontem, eu vi que o demônio estava disfarçado de Barão. O mestre quase conseguiu evitar os ataques do demônio por pouco, mas você acabou sendo encurralado... Claro, eu sei que era só um sonho. No entanto, e se fosse um sonho profético...

Não, em vez de otimista, parecia que ela queria levar Pochi mesmo correndo esse risco. Deixando de lado a minha opinião, pelo visto todo mundo estava excessivamente preocupado por terem tido sonhos ruins.

Arisa estava prestes a dizer algo antes de gaguejar e parar, então balançou a cabeça como se estivesse afastando algum tipo de pensamento ruim. Seus cabelos balançaram e atingiram o rosto de Pochi, que segurou o próprio rosto.

— Vai ficar tudo bem! Mesmo que fosse um sonho profético, vamos superar isso, já que você tem a mim e a Pochi ao seu lado!

— Sim, nano desu. Se o mestre estiver com a Pochi, somos invencíveis, nano desu!

Embora a expressão da ilusão não mudasse, eu conseguia imaginar Pochi cheia de determinação na minha mente.



◇◇◇


O sonho que Arisa teve provavelmente era apenas um simples sonho.

No entanto, a preocupação dela era genuína. Seu zelo excessivo por mim se assemelhava à de um servo leal, quase como um samurai, o que chegava a ser um pouco assustador. Quando surgisse uma oportunidade, depois que tudo estivesse seguro, eu deveria tomar algumas atitudes que dissipassem suas aflições, certificando-me de que Arisa percebesse isso.

Embora seja compreensível no caso de Arisa, na verdade, eu queria que Pochi estivesse na equipe de Liza, mas não consegui pensar em uma desculpa imediatamente. Acho que estou perdendo a capacidade de pensar por mim mesmo, graças a Arisa.

Não tem jeito, não quero expor Arisa e Pochi ao perigo, mas, se algo acontecer, carregarei as duas e encontrarei uma solução.

Na cidade, não havia ninguém com a habilidade de avaliação capaz de ver o status de outras pessoas. Além disso, ninguém que possuía habilidades mágicas da ramificação de detecção. Isso era conveniente para nós, mas era possível que essas pessoas tenham sido eliminadas pelo demônio para proteger seu segredo.

Eu estava preocupado com a força de combate reduzida para Liza e as outras garotas, mas deveria ficar tudo bem, já que não éramos o alvo desta vez. E, se algo acontecesse, a vila estava a apenas 10 quilômetros de distância. Eu poderia cobrir isso em 90 segundos na velocidade máxima.


Achou algum erro? Avise a gente!
Comments

Comentários

Exibir Comentários