Death March Web Novel Online 6-7
[Eu
Quero Praticar Magia:
Arco da Trapaça]
Satou aqui. O impulso de querer testar as coisas que você adquiriu provavelmente é o mesmo, independentemente do lugar ou da era. Mesmo em um mundo paralelo.
◇◇◇
— ■▼▲▲ ▲■▲▲ ▲▲ [Escudo].
Uma estrutura transparente parecida com um Escudo surgiu frente da minha varinha curta. O tamanho era grande o suficiente para cobrir todo o meu corpo.
— Aqui vou eu ~ [Bola Psíquica!].
A bola mágica invisível disparada por Arisa foi repelida pelo Escudo e desapareceu.
Oh, um novo indicador apareceu abaixo da minha barra de HP, [Shield HP], diz.
O HP de 100 diminuiu em um pouco com o ataque anterior da Arisa. Esperei por algum tempo, mas a barra não foi restaurada de volta.
— Tudo bem se eu mandar mais uma?
— Claro, venha com tudo.
— Aqui vou eu Tsubaki-kun! Isto é o meu Overdrive!
Rudy: O Tsubaki-kun deve ser uma referência às Habilidades da Inoue Orihime de Bleach, já o Overdrive é uma referência ao Jonathan Joestar de JoJo Bizarre Adventure.
Arisa disparou sua [Onda de Choque] enquanto parodiava algo. O Escudo tremeu com o ataque, mas acabou repelido da mesma forma que a [Bola Psíquica] anterior. Desta vez, o HP do Escudo diminuiu em 3 pontos.
Então não diminui por um valor fixo, mas depende do feitiço né?
— Por favor use as [Flechas Mágicas] em seguida, Nana.
— Yes, Masuta.
Um círculo mágico na testa da Nana e a [Flecha Mágica] saiu de lá.
A flecha mágica desapareceu acompanhada de sons metálicos. O HP do Escudo só diminui em 1.
— Próximo, Mia, por favor.
— Nn. ■■■ ■■ ■■■■ [Disparo de Água].
Mia lançou uma torrente de água do jarro ao lado dela e depois atirou em mim. No momento do impacto, o Escudo tremeu um pouco e a magia foi desfeita, com a água espirra por baixo. O HP do Escudo diminuiu 1 ponto também.
— Mia, você tem algum ataque em área?
— Nn.
— Então, use-o por favor.
— Perigoso.
— Você teria um ataque que seria seguro para todos menos para mim?
— Tenho.
— Então faça, por favor.
— ...Satou?
— Vou evitá-lo antes que me atinja.
— Nn. ■■■ ■■■ ■■■■■■ [Névoa Ácida].
A névoa branca acertou o Escudo. Ela foi repelida, mas a grama ao meu redor acabou morrendo e o HP do Escudo diminuiu em 3 pontos.
Portanto, magias de ataque direto retiram 1 ponto, enquanto magias de ataque em área 3 pontos.
Este escudo não é meio forte de mais?
— Tama, por favor, jogue algumas pedras. Mire na área em volta da minha barriga.
— Aye!
Swoosh, a pedra rasgou o ar e, assim como todos os feitiços até agora, foi impedido. Porém, a pedra lançada de volta ao contrário do que aconteceu com os ataques mágicos.
Tama tinha melhorando em seus arremessos de pedras, ficando bem mais rápido. Embora o HP do Escudo diminuiu em apenas 1 ponto.
— Tudo bem, próxima. Pochi, Atire com uma besta, mas atire de onde está, ok? Se fizer isso de outro ângulo, o rebote pode acabar sendo perigoso.
— Entendido, nodesu!
A flecha que Pochi atirou foi em um alvo diferente, no meu meu pé esquerdo o qual apontei com o dedo. Claro, a flecha foi repelida antes de me atingir e o HP do [Escudo] diminuiu em 1 ponto, assim como com a pedra atirada pela Tama.
Agora a próxima era Liza, mas honestamente, fiquei com medo da expressão séria que ela fez enquanto segurando a [Aquela Lança].
Eu cancelei o [Escudo] e o ativei novamente. Sei que não era realmente necessário, mas essa foi uma questão mais psicológica.
— Liza, depois de encher a lança com poder mágico, por favor, dê um golpe pesado e empurre com toda a sua força.
— Entendido, mestre. Por favor, esteja preparado!
Não, não, essa frase é assustadora.
Bang, ao som da corrida de Liza, ela golpeia com a lança mágica. Ela empurra o Escudo, mas quando estava prestes a me atingir, foi repelida. Ao mesmo tempo, algo invisível compele o meu corpo.
Entendo, parece que o Escudo também é adequado para conter ataques massivos, hã?
A ondulação vermelha que apareceu entre a lança e o escudo desaparece. Assim que se apaga, Liza puxa sua lança. Deixe-me esclarecer, mesmo que a lança da Liza perfurasse o escudo, ela escorregaria pela minha axila.
O HP do Escudo diminuiu apenas 3 pontos. Mesmo sendo chamativo, foi o mesmo que um ataque em área, hein?
— Liza, em seguida, tente me atacar três vezes.
— Sim.
Cada ataque diminui o HP do Escudo em 1.
O próximo experimento seria o último.
— Lulu, por favor, jogue uma pedrinha.
— S-sim, eu farei o meu melhor.
Porém, ao contrário ao espírito de Lulu, a pedra voa em direção a terra do nunca. Certo, ela não era acostumada em bater nas pessoas, inesperadamente não voando em linha reta.
— Lulu.
— M-me desculpe mestre. Haa! Haa!
Provavelmente pensando que levaria uma bronca, Lulu tenta desesperadamente atirar pedras várias vezes com uma expressão chateada. Aah, isso é um desperdício para seu lindo rosto.
— Lulu, acalme-se.
— S-sim.
Talvez pensando que seria reprovada, Lulu cai desanimada. Seu rosto perturbado também era adorável.
— Lulu, coloque uma pedrinha debaixo de seus pés.
— Sim, eu entendi.
— Agpra, dê três passos à frente a partir daí.
— Sim... Hmm, isso não é muito perto?
Lulu estava a aproximadamente 1 metro de distância do Escudo.
— Sem problema, jogue a pedra como se estivesse descartando-a com as duas mãos.
— Sim... Ah, acertei.
— Sim, muito bem. Você foi ótima.
Facilite as coisas removendo a condição impossível. Mais 4 pedras atingem o Escudo, mas seu HP não diminuiu. Portanto, realmente invalidava o dano até certo ponto.
◇◇◇
— Tudo bem, o experimento acabou ~ vamos comer!
Como a experiência demorou bastante, também participei na cozinha junto com a Liza e a Lulu para ajudar. Aliás, eu fiquei responsável pelo prato principal, bifes de carne de lobo. Tive de preparar diversas rodadas de carne de lobo para várias pessoas, exceto Mia e Nana.
Seguindo o conselho de Liza, cortei uma linha no tendão com uma faca e misturei sal e pimenta. Depois, coloquei óleo na frigideira, mexi e adicionei alho fatiado dentro para fritar em pequenos pedaços.
Enquanto ouço o barulho do óleo, rapidamente asso a carne. Tirando as porções da Arisa e da Lulu, a carne deveria ser mal passada. As duas aparentemente gostavam dela em um meio termo.
Para o prato da Mia, cortei três frutas diferentes e temperei com mel e açúcar verde. Para a água da Nana, coloquei várias gotas do suco das frutas da Mia. Eu queria terminar logo para comer junto da Nana.
Começamos a comer após um "Itadakimasu", como sempre, mas de alguma forma pareceu mais intenso do que o normal.
Como posso dizer “obstinado” era a palavra que ilustrava perfeitamente o jeito que elas comiam.
— Mais um, por favor!
Arisa mostrou seu prato enquanto dizia isso. Pochi que acabou de comer lambe o seu, e fica um tempo pasma, então ela apresenta seu prato, "M-mais por favor, nano desu!", ela diz com urgência.
— Mais~?
— Se possível, mais um por favor.
— Hmm, eu também gostaria de outra porção, por favor.
Um pouco depois de Pochi, Tama e Liza também apresentam seus pratos e pedem outra porção. Como se indo no embalo delas, Lulu também pede reservadamente outra porção.
Bem, a carne ainda é farta, mas se vocês comerem demais vai ficar difícil de mexer, sabem?
Mas,
ainda tinha mais por vir.
— Por favor.
— "Masuta, mais uma jarra", assim solicito.
Ali estavam as figuras de Mia e Nana que seguram o prato de frutas e o copo vazios. Não tendo coragem de recusar as duas, dei outro rodada para todas. Mas, antes de entregá-la, não esqueci de avisar que de que era o último.
Quando terminaram de comer, as meninas parecem extremamente felizes, mas, por favor, parem de olhar para o prato com tanto remorso. Eu até entendi se fosse Pochi e Tama, mas todo mundo repetindo quase me fez querer perguntar se eles estão fazendo algum tipo de piada.
Posteriormente, as meninas demandaram que eu ficasse com a cozinha nas outras refeições também, mas as pedi que só me deixassem cozinhar no almoço. Afinal, elas acabariam engordando se comessem tanto assim todas as noites.
>Título [O Mago da Mesa de Cozinha] foi adquirido.
Se gostou do capítulo, compartilhe e deixe seu comentário!